Coordenação de Slots

A STRATUS é capacitada para alocar os slots, facilitar horários entre empresas aéreas e aeroportos e analisar as informações de horários para geração de relatórios estatísticos diversos, atendendo desde o aeroporto com poucos movimentos até o mais congestionado.

A STRATUS adota os procedimentos e normas vigentes da WSG/IATA (World Slot Guidelines / International Air Transport Association), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e CGNA/DECEA (Centro de Gerenciamento de Navegação Aéreo / Departamento de Controle do Espaço Aéreo). A STRATUS trabalha para garantir o uso eficiente da capacidade e o melhor desempenho operacional para os aeroportos e empresas aéreas.

A experiência da STRATUS no gerenciamento da capacidade aeroportuária e conhecimento em tecnologias de coordenação de slots, o coloca em uma posição única e inigualável no setor, trabalhando em conjunto com o aeroporto otimizando toda a infraestrutura existente, mantendo-se transparente, neutra e isonômica.

Além da coordenação de slots, a STRATUS é especializada em medir, analisar e propor alternativas para aumento da capacidade, tanto no sistema de pistas (pátio de aeronaves e pista de pouso/decolagem) quanto terminal de passageiros.

VCP - Aeroporto Internacional de Viracopos

Consulte a documentação disponível.

Entre em contato e faça uma consulta para conhecer mais como a STRATUS poderá maximizar sua capacidade e consequentemente aumentar suas receitas.

Saiba mais